domingo, 30 de setembro de 2007

Something Infinitely interesting ..



Estão esgotados os ingressos para os shows de Incubus em São Paulo, para quem é fã e ainda pretende ver essa banda infinitamente mágica é bom se apressar, pois só restam os ingressos para o show no Rio de Janeiro!!

Hoje acordei com essa música no pensamento, passaram-se as horas e aqui continuo.. vibrando, cantando com esse Bom Dia!! lindo que o grande e único criador desse universo me proporcionou.

Echo

Há algo no seu olhar
Algo que eu notei quando a luz estava no lugar
Isso me lembrou duas vezes que eu estava vivo
E me lembrou que vale a pena lutar por você
Meu maior medo é ser resgatado de mim
É estranho o jeito que as coisas são
Você pode mostrar, querida... algo que eu ainda não vi?
Algo infinitamente interessante
Há algo no jeito que você se move
Eu vejo sua boca em câmera lenta quando você canta
É mais sutil que qualquer coisa que possam inventar
Seus movimentos ecoam que eu conheço a realidade
Seu maior medo é ser resgatado de você
É estranho o jeito que as coisas são
Você pode me mostrar, querida... algo que eu ainda não vi?
Algo infinitamente interessante ...

Nenhum comentário: