segunda-feira, 17 de setembro de 2007

SIM


Vanessa da Mata apresentou o show de seu último disco SIM, no Teatro Castro Alves, em três apresentações com ingressos esgotados em menos de dois dias, e eu com muito orgulho pude estar presente. Fiquei maravilhada ao ver surgir no palco uma cantora tão refinada, com sua voz que soa como um próprio instrumento em meio aos acordes de sua banda. Deixou a todos encantados com sua simplicidade, musicalidade, trazendo à tona o poder de sua voz, linda, algo cada vez mais raro na produção brasileira de música. Ontem, ela não me deixou só, como eu estava, literalmente. A minha preferida, Ilegais:

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa vida
E será uma maldade veloz
Malignas línguas
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam, ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu, quero você dentro de mim
Eu, quero você em cima de mim
Eu quero você ...

Se voltar desejos, ou se eles foram mesmo, com certeza lembrarei de sua Música.

Nenhum comentário: