sábado, 8 de setembro de 2007

Por que Signo de Ar?

Em meio a inúmeras tempestades de idéias, pensamentos desconexos, que quase me fizeram desistir da criação desse espaço, surgiu, ao escutar uma música o nome que poderia representar a minha essência, "Signo de Ar". Geminiana, de um signo que simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento. .

O ar representa o meio onde todas as ações e realizações humanas têm o seu início, o nosso mundo das idéias. É o elemento que representa a mente com suas freqüentes transformações.

.. Sopra no ouvido esse Mantra .. (Jorge Vercilo)

6 comentários:

Daiana Ismerim disse...

Miloca.. Lindo seu blog.. parece com vc!!
Xerooo
Dai

Anônimo disse...

Mto legal... hum eu keroo meu !!!!rsrsrsrs...

bjin

Emerson Leandro Silva disse...

Hum! parabens pela definic�o, agora entendo pq n�o lhe vejo mais, apenas te sinto... tu � como o Ar!

Emerson

Anônimo disse...

Mila
Seu blog é a coisa mais linda...Parabéns
Mil Bjs!!! ;)

Indy

Higor Bastos disse...

É 'a cara' de uma geminiana o seu blog !
Visitarem sempre, não me deixe sem ter o que ver, certo? (risos)
Abraço Camila

Unknown disse...

Que coisa mais linda,mais cheia de graça...bjs...lindo demais...

O melhor profeta do futuro é o passado,por tanto tá explicado...