sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Saudades ..


De repente senti uma vontade enorme de escutar as músicas, ver os registros dos shows que acompanhei, tentar reviver aquele sensação de bem estar que só quem é fã de Los Hermanos sabe.

Poder sentir novamente a arte dentro da alma e fazer com que as histórias e sentimentos presentes nas músicas se encaixem de alguma forma em mim, mesmo que por vezes não tenha vivido tais experiências.

Lembro bem do barulho ensurdecedor na entrada da banda e os versos das músicas cantados do início ao fim em coros altíssimos com uma paixão comovente, das luzes dos celulares ligados ao som da voz rouca de Amarante cantando Sapato Novo, nos shows do ano passado, em especial o da Concha Acústica do TCA, em abril.

Sinto apenas saber que não terei a oportunidade de vê-los em breve nos palcos. Mas continuo esperando ansiosamente para um dia novamente escutar e vivenciar esta sonoridade que já é mais do que parte de mim.

Enquanto isso sonho com o meu Último Romance (risos) ..

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

e ninguem dirá
que é tarde demais
que é tão diferente assim
do nosso amor
a gente é que sabe, pequena

me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..

eu encontrei e quis duvidar
tanto clichê , deve não ser
você me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor

e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar que voce queira
e ir onde o vento for
que pra nós dois
sair de casa ja é se aventurar

me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona
pra te acompanhar.


Nenhum comentário: