sábado, 5 de julho de 2008

Samba Nosso !


Acho até que demorei a dedicar um espaço nesse cantinho meu a uma pessoa, uma cantora, uma intérprete que vem me surpreendendo a cada disco, Maria Rita. Com um repertório escolhido cuidadosamente, ela mostra que possui um extremo bom gosto e inteligência ao escolher o saudoso Tom Capone, Lenine e Leandro Sapucahy produzindo os seus três discos respectivamente. Nestes o próprio Lenine, Moska, Dudu Falcão, Marcelo Camelo (amo amo!!), Gonzaguinha, Arlindo Cruz, Rodrigo Maranhão já tiveram a honra de ter músicas cantadas e interpretadas por uma das maiores revelações da MPB.

O seu último disco, Samba Meu, apresentado com brilhantismo ao mercado, vem ganhando a opinião pública e a consagrando mais uma vez como uma artista de primeira linha. As batidas, a sonoridade desse disco é contagiante e faz com que nós, os ouvintes, sintamos que esse Samba não é só Seu, mas sim, um Samba Nosso.

Minha preferida... O que é o Amor?

se perguntar o que é o amor pra mim
não sei respondernão sei explicar
mas sei que o amor nasceu dentro de mim
me fez renascer me fez despertar
me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal
dor sem ter remédio pra curar
me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal
e até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor

quando a gente ama brilha mais que o sol é muita luz
é emoção(o amor)
quando a gente ama é o clarão do luar
que vem abençoar o nosso amor

(Arlindo Cruz / Maurição / Fred Camacho)



Nenhum comentário: