terça-feira, 24 de junho de 2008

Arrebataste o Coração

Hoje dedico este post à vida, à vida bem vivida. Escrevo para aquelas pessoas que dão valor e trazem significado à outras vidas, que sabem que não estão apenas coabitando com outros seres e sim transformando cada movimento, cada palavra, cada sorriso, cada abraço, cada lágrima, cada beijo em energia. Energia que transmite calor humano, pensamento positivo, o querer bem.
Energia que faz transcender o amor que emana em cada coração, conduzindo a felicidade de quem está ao seu redor, sem reservas, sem desconfianças.

"... Se existe um lugar onde eu possa estar para ficar perto de ti, me diga que eu irei, Senhor ... Estou aqui, meu amor, te esperando com saudades no jardim, vem pra mim, pois me arrebataste o coração, amado meu ... " (Arrebataste, Ministério Apascentar de N. Iguaçu)

Poderíamos até ter uma impressão errada da vida, mas isso deve ser superado pela vontade vivê-la em sua plenitude. De tudo que possamos querer, honrar a felicidade de nós mesmos através da felicidade do nosso semelhante, é para mim o melhor caminho a princípio.

Foto: Jude Law e Norah Jones, no filme Um Beijo Roubado :) :)

3 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Camila, acho que você vai gostar do que está postado lá...
Fla justamente sobre felicidade e vida!
À vida bem vivida...
Gostei do seu texto.
É inspirador, mas o texto meu que tá lá, já estava feito e postado.
Convido-te a vê-lo.
Boa noite.
beijo

Tangerine disse...

Own Miloca... bom ter vc de volta no meu cantinho =D Ando tao sem tempo, correndo contra o tempo nessa nossa vida louca de todos os dias...Mas saibas que o que vivemos e o que representas pra mim nunca sera apagado viu, tens um lugarinho epsecial dentro de mim =D
Todos os beijos e saudades de tudo!

Anônimo disse...

Vida...
Ai vida...
Que para ela
Nós nascemos
Com todo amor...
E com amor
Ela tem
Que ser vivida...
Arrebatando
Nosso coração
Que bate
Pelo amor dela...
Vida...
Ai vida...

Loucopoeta...

Amei sua prosa...

E vou continuar
Andando por aqui...
Inalando o seu
SIGNO DE AR!

...