sábado, 19 de abril de 2008

Anjo de Luz chamado Isabella Oliveira


Tentei escrever sobre outra coisa, algum texto que li, uma música ou poesia ... mas, não consigo parar de pensar nesta tragédia que invadiu as nossas casas, com notícias pormenorizadas e às vezes até apelativas (surtiram efeito, em mim), mas enfim, este fato que chocou a sociedade brasileira.

Questiono-me como alguém, um pai, se é que ele merece tal nomenclatura, seria capaz de tamanha atrocidade. É praticamente impossível, não, é impossível, justificar a crueldade, a falta de humanidade, a indecência, o desrespeito para com todas as MÃES e PAIS que exercem seu papel de amigo, amor, carinho e proteção, àqueles que amam e protegem pessoas que são partes de si. A sociedade clama por justiça e quem quer que tenha cometido este crime, deverá ser responsável pelos seus atos.

Venho demonstrar a minha indignação, perante a seres humanos capazes de agir de maneira tão repudiante.

Por fim, ao ler palavras tão serenas de uma MÃE, faço-me acreditar que irá perdurar os gestos, os breves e infinitos momentos de plena alegria. Que somente o grandioso Arquiteto deste universo poderá ajudá-la a trilhar caminhos de luz e força.


“A morte não é tudo. Não é o final.
Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu.
Tudo permanece exatamente como foi.
Eu sou eu, você é você,
e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos
permanece intocada, imutável.
O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos.
Chame-me pelo antigo apelido familiar.
Fale de mim da maneira que sempre fez.
Não mude o tom.
Não use nenhum ar solene ou de dor.
Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos.
Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim.
Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi.
Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra.
A vida continua a ter o significado que sempre teve.
Existe uma continuidade absoluta e inquebrável.
O que é esta morte senão um acidente desprezível?
Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão?
Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo,
bem próximo, na outra esquina.
Está tudo bem!”

(postado por Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, em sua página pessoal, autor desconhecido)

4 comentários:

Anônimo disse...

oiii!! vi teu blog na comu o orkut e vim conferir... sabe eu tbm varias vezes cheguei a escrever algo sobre a Isabella, mas achei melhor nem publicar, sei lá, eu fico mudando de assunto toda vez q isso vem em mente... :T

a que ponto o ser humano chegou... é o fim... ¬¬

- queria assistir ao video do jorge vercilo, mas conexão discada, sabe como é, 15 anos pra abrir alguma coisa... fica pra próxima, quando eu tiver numa lan rs

parabens pelo blog! tá show! beijos!! ^^




www.infinita-highway.zip.net

Anônimo disse...

Na verdade, até agora estou em choque com o acontecido, quem quer q tenha feito isso realmente nao merece nenhum comentario, por mais abjeto q seja esse comentário, pois uma pessoa q é kpz de fazer isso, é pior e mais podre q a própria podridão em seu estado mais puro,q esse anjo de luz chamado Isabella consiga caminhar e purificar as mentes das pessoas competentes, para q possam chegar a uma conclusão verdadeira e justa desse kso, é isso q o Brasil pede e clama em alto e bom som.

E sobre o blog, muito massa kmila só precisa postar um pouco mais né ?????rsrrsrsrsrs..... um pouquinho de nada, de resto o blog tá muito show, parabens e um bjão

Anônimo disse...

oiiii!! vlws pela visita no meu blog viu!!?

*-*

aaah eu sei como é blog desativado rsrs eu tbm dou uma abandonadinha às vezes =P normals rs

volto sempre aki sim viu!!? se quiser pode pegar meu award! ta aprovadissima!! ^^

bjusss

www.infinita-highway.zip.net

Vlamir Marx disse...

Esse terror ainda vai durar alguns dias...depois, o choque se transformará em desdém...o mesmo desdém que hoje sentimos por Suzane Richthofen ou Guilherme de Pádua...ninguém nem liga mais para os crimes horríveis que eles cometeram...Com Isabella não será diferente.Infelizmente !