quinta-feira, 27 de março de 2008

A Bailarina de Chico


Há exatos 18 dias em que não posto nada aqui. Falta de tempo? À primeira vista sim. Mas pensando melhor, o que existe é uma falta de leveza nesses derradeiros dias...
Acordo cedo. Durmo tarde. Durmo pouco. Viajo 2 horas todos os dias. Estudo. Monografia.

Livrosssssss. Termos Técnicos. E mais Termos. Peter Drucker. Chiavenato. Ansoff. Quem???

Não se preocupe, eu também não os conheço (ao menos, não pessoalmente..rsrsr). Estágio. Idéias?? Brotam e minam ao mesmo tempo, sugadas pela correria do dia-a-dia.

Com tantas turbulências, percebi que não tenho conseguido "ler" as poesias cotidianas, o sol, a lua, a brisa, o sorriso singelo de uma criança na rua, a escutar as músicas das quais eu tanto gosto e não apenas ouví-las, enfim, essas coisas que trazem a serenidade que eu preciso para estar bem, realmente bem.

"Olha Será que ela é moça? Será que ela é triste?
Será que é o contrário? Será que é pintura? ...
E se ela chora num quarto de hotel .. E se eu pudesse entrar na sua vida
Sim, me leva pra sempre, Beatriz, me ensina a não andar com os pés no chão,
para sempre é sempre por um triz, diz se é perigoso a gente ser feliz
Olha, Será que é uma estrela ? " (Chico Buarque)

3 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Eu sou um Chiqueiro!!!(rs)

ps:Tenho algo pra você lá no meu...

Gigis disse...

Legal...tinha visto a música do Chico em uma mensagem acho que de orkut,mas nõ sabia que era dele...

Mariana disse...

Falta de tempo, falta de tempo.
De uma hora pra outra todo mndo anda atarefado...

E ainda assim a gente não perde a arte da vida, né.
Linda música.
Beijo