domingo, 15 de maio de 2011

O Amor



Sei que abandonei este espaço tão meu há algum tempo, mas não o esqueci. Sempre vim aqui para escrever partes de mim, e o motivo que me fez voltar aqui hoje é o sentimento que mais emana de mim, o AMOR (assim com letras maiúsculas mesmo).

O caminho que ultrapassa a todos os dons e a qual todas as pessoas devem aspirar é o amor. Porque o amor é a fonte de qualquer comportamento verdadeiramente humano, onde leva as pessoas a entender as situações e a criar gestos e atitudes capazes de transformar.

O amor é a força de Deus e também a força da pessoa aliada a Deus. É a fortaleza que sustenta a fé, pois tudo crê, tudo desculpa, tudo espera, tudo suporta. Este amor é eterno e transcende o tempo e o espaço.

Faça com que este sentimento divino emane em sua vida, trazendo a verdadeira felicidade ao seu redor.

Permita-se viver um dia de cada vez, acreditando que cada noite que chega significa que você está mais distante da tristeza e mais perto de uma nova alegria. Permita-se acreditar que o sol voltará a brilhar em seu coração mais cedo do que você imagina.

Citação:

“..Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos,

Se eu não tivesse o amor, eu nada seria..”

I Coríntios,13,1.

Este post é dedicado especialmente à quatro pessoas que hoje fazem a diferença na minha vida, me alegram, me fazem rir com bobagens, me fazem companhia mesmo a distância e me emocionam com o carinho que sempre me dedicam. Eu os amo de todo o meu coração, Sel, Jean, Diogo e Robson.